
Pelo segundo ano, a campanha será no formato on-line com arrecadação de recursos para beneficiar entidades sociais e famílias em vulnerabilidade
Ao completar 22 anos, o Grupo UniEduK (composto pela UniFAJ, UniMAX e Faagroh) faz questão de reforçar seu compromisso em desenvolver e fomentar projetos de responsabilidade socioambiental. É o caso do apoio à Campanha do Agasalho 2021 da Fundação Toyota do Brasil, que acontece até o dia 11 de julho.
Em virtude da pandemia, a ação acontece de forma on-line por meio de doações financeiras. O valor arrecadado contribuirá para a compra de cobertores que serão entregues para instituições que assistem adultos e crianças em vulnerabilidade social. Para participar, é muito simples. Basta acessar o site https://www.fundacaotoyotadobrasil.org.br e selecionar o tema ‘Campanha do Agasalho’ dentro da aba `Doação’.
É o segundo ano que a Fundação Toyota do Brasil realiza a campanha no formato digital. Em 2020, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de R$ 20 mil, beneficiando instituições de Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP).
Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Há 12 anos, a Fundação Toyota do Brasil atua na conservação do meio ambiente e na formação de cidadãos. Seus consagrados projetos geram impacto social e econômico à comunidade e geram maior visibilidade à pesquisa na área da Ciência.
Ampliando a sua área de atuação, em 2021, a Fundação Toyota começa o patrocínio do STEM Brasil, cujo objetivo é a capacitação de professores nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática.