Medicina Veterinária da Max Planck é representada em Conferência da ABRAVEQ

Compartilhe

Gestora do HEV-MAX foi uma das palestrantes em evento para Médicos Veterinários de Equinos
O curso de Medicina Veterinária esteve representado da XVII Conferência Anual da Associação dos Médicos Veterinários de Equinos (ABRAVEQ). O evento, considerado uma das mais importantes referências do setor, reúne palestrantes renomados e participantes de todo o Brasil e tem o objetivo de proporcionar atualização dos médicos veterinários com o mercado e com as novas tendências. A gestora do Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), professora Raffaella Bertoni Cavalcanti Teixeira foi uma das palestrantes convidadas.

Com o tema "Enfermidades neuromusculares associadas à deficiência de vitamina E", a docente da Max Planck falou para uma plateia lotada, inclusive com participantes de outros países. “É muito bom participar desses eventos em que podemos nos atualizar sobre as mais modernas técnicas utilizadas na Medicina Veterinária. E também é muito gratificante mostrar o trabalho que desenvolvemos na Max, que é de muita qualidade e focado na prática da profissão”, comenta.

Realizada em Campos do Jordão (SP), de 29 de abril a 1º de maio, a Conferência da ABRAVEQ contou ainda com estandes de produtos e serviços. A Faculdade Max Planck apresentou os atributos e diferenciais da graduação, o que tem tornado a instituição uma das referências na formação de Medicina Veterinária no interior de São Paulo.

 

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©