Agende uma visita!

Alunos do Grupo UniEduK participam de seletiva do QQSU 2021

A seletiva do QQSU – Quem Quer Ser um Unicórnio, evento da Voe sem Asas, aceleradora de (intra)empreendedores, está em fase de entrevista com os candidatos inscritos. Nove projetos do Grupo UniEduk foram submetidos 

Nove grupos de alunos do Grupo UniEduK participam da seletiva do QQSU – Quem Quer Ser um Unicórnio, evento promovido pela Voe sem Asas, aceleradora de (intra)empreendedores. Os inscritos passam, atualmente, pela fase de entrevistas e concorrem a três vagas.

Em primeiro lugar, está o grupo 1, liderado pelo aluno João Fabio Beloto (Logística); o 2, pelo estudante Diego Oliveira (Marketing); o 3, por Gustavo Cunha (Marketing) e, em seguida, o grupo 4, por Keslin Silva (Logística). Já o grupo 5, por Julia Megda (Logística); o 6, por Lucas Luis Marcon (Marketing);  o 7, por Vitor Carretero (alumni); o 8, por Aryadne (Administração) e, por fim, o 9 por Isac (Engenharia de Controle e Automação).

O professor responsável pelos grupos é Rafael Ferraresso.

Posteriormente, se forem selecionados, os alunos participarão de um programa para aceleração de empreendedores e startups que está em período inicial.

 

SOBRE O QQSU 2021

De acordo com informações do site, o QQSU é um programa para aceleração de empreendedores e startups em estágio inicial, que nasceu como uma contrapartida da Voe Sem Asas para o ecossistema empreendedor.

Em sua 3ª edição, tendo apoio da IBM e impulsores como Unilever, Febraban e Danone, o programa tem como foco, principalmente, criar conexões, estruturar negócios e compartilhar conhecimentos para que se tornem UNICÓRNIOS!

O foco é desenvolver o mindset empreendedor, a  cultura colaborativa e fomentar a inovação.

Skip to content