Agende uma visita!

Curso de Administração recebe mentoria com multinacional KION

Os alunos do sexto semestre do curso de Administração do Grupo UniEduK (UniMAX) participarão de uma mentoria com o gerente de Supply Chain do Grupo KION South America, Marcello Cevales. A atividade acontece no dia 07/10 (quinta-feira), por videochamada no Google Meet. O encontro visa, principalmente, que o aluno adquira ainda mais conhecimento para incrementar as orientações em seus projetos acadêmicos, bem como o Projeto Link. 

Assim como diz o responsável pela atividade, professor Paulo Granato, estando em contato direto com o mercado, os alunos poderão compreender a relevância dos temas para sua formação acadêmica, melhorar a sua compreensão em termos de negócios e, ainda, contribuir com a comunidade em geral, visto que aplicarão os conceitos e práticas nos projetos integradores em que estão envolvidos.

 

SOBRE O PROJETO LINK

O Projeto Link é uma parceria entre o Grupo UniEduK e a empresa KION. A proposta do projeto é unir o conhecimento e a experiência da multinacional alemã KION, a fim de traduzir quais são  as necessidades atuais para o mercado e a base de fornecedores. Dessa forma, a parceria traz benefício às empresas e aos alunos do Grupo UniEduK, mas também à cidade de Indaiatuba, pois particulariza possíveis fornecedores de produtos e serviços.

Skip to content