Agende uma visita!

Grupo UniEduK apoia 7ª Semana da Inclusão de Indaiatuba

Com o apoio do Grupo UniEduK, o CIASPE – Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais – promove, nos dias 19 e 20/10, a 7ª Semana de Inclusão de Indaiatuba. 

Em sua organização, o evento contará com quatro palestras on-line com o intuito de promover o empoderamento e a inclusão da pessoa com deficiência. 

Entre os palestrantes, está a professora do curso de Fisioterapia do Grupo UniEduK, Alline Fernanda de Barros Camargo. Ela é fisioterapeuta, com mestrado em Neurociências pela UniCAMP; além disso, é pós-graduanda em Osteopatia e pesquisadora. 

A fim de contribuir para o conhecimento dos participantes, a docente abordará o tema “Como o cérebro funciona? Exercícios Físicos e transtornos de aprendizagem”. A palestra será realizada no dia 20/10, às 19h30. 

 

Confira a programação completa da 7ª Semana da Inclusão de Indaiatuba: 

  • Data: 19/10

Às 19h: “A subjetividade, inclusão e o empoderamento da pessoa com deficiência física” – palestrante Natália Luiza Barnabé – psicóloga e psicanalista;

Às 19h30: “Oportunidades sociais, educacionais e relações de afeto como promotoras de empoderamento de PCD” – palestrante Lilian Galvão – psicóloga e Mariana Amato – Projeto De lá pra cá

 

  • Data: 20/10

Às 19h: “Empoderamento da pessoa com deficiência: narrativa de uma mulher com baixa visão” – palestrante Alseni Maria da Silva – graduada em pedagogia; 

Às 19h30: “Como o cérebro funciona? Exercícios Físicos e transtornos de aprendizagem” – palestrante Aline Fernanda de Barros Camargo – fisioterapeuta e docente do Grupo UniEduK. 

Para se inscrever, clique aqui.

Skip to content