Imagem é uma arte com logo do programa de empreendedorismo feminino “Jornada de Voo Aladas” apoiado pelo Grupo UniEduK.

Grupo UniEduK apoia programa de empreendedorismo feminino do Polo de Transformação e Inovação Digital

O Polo de Transformação e Inovação Digital, com apoio do Grupo UniEduK, realiza o programa de empreendedorismo feminino “Jornada de Voo Aladas”. A iniciativa fornece capacitação completa às mulheres que desejam adotar uma mentalidade empreendedora dentro da carreira ou abrir um negócio próprio.

Após o período de inscrições, 24 mulheres foram selecionadas para participar do programa, e as atividades já estão sendo realizadas de forma híbrida (on-line e presencial). O time de capacitação conta com mentores e professores renomados, que oferecem um panorama completo sobre habilidades socioemocionais e conhecimentos técnicos.

A parceria entre o Grupo UniEduK e o Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas não aconteceu somente para este projeto. Anteriormente, a Escola de Negócios do Grupo UniEduK já realizou eventos junto ao empreendimento, como o “Pitch Day”, realizado com o objetivo de gerar um ambiente de negócios propício para a indústria digital e de inovação.

Recentemente, foi inaugurada na cidade de Amparo a nova sede do Polo de Transformação e Inovação. Os diretores da UniFAJ (Grupo UniEduK), professores Flávio Pacetta e Luis Pontes, estiveram presentes, junto ao presidente do Polo, prefeitos e representantes das cidades do Circuito das Águas. A sede oferecerá cursos de capacitação e apoiará a execução de projetos de toda a comunidade para descoberta de novas vocações e oportunidades.

Com informações de: Polo Inovação, Info4

 

Confira notícias da Escola de Negócios do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo