A imagem mostra o gestor do curso de Medicina Veterinária em reunião com representantes da empresa Guabi Nutrição e Saúde Animal.

Grupo UniEduK negocia parceria com uma das maiores empresas de nutrição e saúde animal do mundo

Com o objetivo de promover oportunidades de estágio e estreitar relações com o mercado de trabalho, o Grupo UniEduK está em negociação com a multinacional Guabi Nutrição e Saúde Animal, uma das maiores do mundo nesse segmento.

Para isso, estão sendo realizadas reuniões entre o gestor do curso de Medicina Veterinária, professor Silvio Piotto, o orientador pedagógico, Eryck José Pinareli Rodrigues de Souza, o gestor do HVET – Hospital Veterinário, professor Eduardo Viscardi, a professora Kátia Feltre e os representantes da empresa Claudia Ceola e Victor Assis. 

A negociação envolve parcerias, permutas, investimento financeiro, produtos, publicidade e as possibilidades de visitas técnicas e campo de estágio para promover ainda mais o aprendizado prático dos estudantes de Medicina Veterinária. 

De acordo com o professor Silvio, a Guabi pertence à Alltech, uma das maiores empresas de nutrição do mundo que, além de produzir alimentos, desenvolve pesquisas em vários países, inclusive, possui o maior laboratório de nutrigenômica, estudo da influência dos alimentos sobre a expressão dos genes e sobre o organismo de cada pessoa.

Pular para o conteúdo