Grupo UniEduK oferece 80% de desconto de matrícula

Além da matrícula, os estudantes recebem desconto de 35% na mensalidade do primeiro semestre de 2022

O Grupo UniEduK oferece 80% de desconto no valor da matrícula e 35% de desconto no valor da mensalidade do primeiro semestre de 2022. 

Antes disso, os interessados em estudar na UniMAX, UniFAJ ou FAAGROH, devem acessar o site https://grupounieduk.com.br/vestibular-2022-1/realizar a inscrição e em seguida a prova on-line que acontece a partir do dia 20 de novembro. 

 

SOBRE O GRUPO UNIEDUK

Com mais de duas décadas de atuação, o Grupo UniEduK possui, de fato, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC – Ministério da Educação – tanto em corpo docente como em infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Desse modo, oferece mais de 25 opções de cursos nas áreas de Saúde; Humanas/Gestão e Negócios; Exatas e Agronegócio.

Sua infraestrutura moderna conta com 10 campi nas cidades de Indaiatuba, Jaguariúna e Holambra, em espaços como Hospital Veterinário, Interclínicas, Centro Clínico de Especialidades Médicas, Centro de Pesquisas Ambientais Agropecuárias, entre outras salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Além disso, as instituições de ensino que compõem o grupo educacional priorizam as aulas práticas desde o primeiro dia de aula em todos os cursos a fim de preparar o aluno para sua futura atuação profissional. Para isso, a instituição de ensino conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem.

Igualmente, o Grupo UniEduK possui diversas parcerias nacionais e internacionais que possibilitam a multidisciplinaridade do aprendizado; assim como promove responsabilidade social por meio dos diversos projetos e programas que, como resultado, beneficiam a sociedade local e regional. 

Outro dado importante do Grupo UniEduK é que mais de 90% de seus alunos conquistam um emprego em sua área de atuação até antes mesmo de concluírem a graduação. Isso porque diversos cursos oferecem as certificações intermediárias, ou seja, ao concluir um conjunto de disciplinas, o aluno adquire uma habilitação parcial em um determinado assunto, podendo já atuar naquela área. 

 

CONFIRA A LISTA DE CURSOS: 

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação;

Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (bacharelado); Educação Física (licenciatura); Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia.

Pular para o conteúdo