A imagem traz o gestor do curso de Medicina Veterinária junto de outras autoridades no evento sobre maus tratos a animais.

Grupo UniEduK participa de evento sobre “Maus tratos a animais – uma abordagem integrativa”

O gestor do curso de Medicina Veterinária do Grupo UniEduK (UniFAJ e UniMAX), professor Sílvio Piotto, participou do evento “Maus tratos a animais – uma abordagem integrativa” promovido pela Câmara Temática de Bem-estar Animal da RMC – Região Metropolitana de Campinas,  junto da Prefeitura de Campinas e Agemcamp – Agência Metropolitana de Campinas. 

O tema foi abordado pela Dra. Luísa de Oliveira Lisboa, médica-veterinária, coordenadora da Comissão de Medicina Veterinária Legal do CRMV-MG – Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais e investigadora da Polícia Civil, lotada na Delegacia especializada em investigação de crimes contra a fauna em Belo Horizonte/MG. 

Entre as autoridades presentes no evento, estiveram Silvio Menezes, vice-presidente da Câmara Municipal; Eduardo Chaib, coordenador  técnico da Câmara Temática; Gustavo Reis, prefeito de Jaguariúna; Maria do Carmo Pelisão, secretaria de Saúde de Jaguariúna; Odair Dias, diretor  da Agemcamp. 

Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!