A imagem mostra a professora Carla Borges à frente da sala com os funcionários da empresa de usinagem Ribfer durante a palestra.

Grupo UniEduK realiza palestras para funcionários de empresa de usinagem

No mês de outubro, a orientadora pedagógica do curso de Administração e membro da Escola de Negócios do Grupo UniEduK, Carla Borges, ministrou uma palestra para os funcionários da empresa Ribfer Usinagem e Ferramentaria. A iniciativa fez parte da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) da empresa e tratou sobre o tema “Saúde Mental e Emocional no pós-pandemia”.

De acordo com os organizadores, a palestra foi realizada com o propósito de ensinar aos trabalhadores a importância de aprender a trabalhar sentimentos negativos. Durante a atividade, foram trabalhados temas como a gestão de estresse, mudança de foco, entre outros. 

A pandemia nos trouxe sentimentos de medo, insegurança e tristeza constantes. Houve perdas e ainda estamos nos adaptando ao novo normal. Nesta palestra, procuramos trazer para o ambiente corporativo, palavras de incentivo e de esperança, provocando um novo olhar para tudo o que tem acontecido e para o que eles podem aplicar em suas vidas”, finaliza a professora Carla Borges.

Pular para o conteúdo