A arte traz as informações básicas do evento sobre Laje Nervurada x Laje Maciça, com data, horário, link e palestrante.

“Laje Nervurada x Laje Maciça” é tema de palestra do curso de Engenharia Civil do Grupo UniEduK

No dia 04/11, às 19h, o curso de Engenharia Civil realiza palestra on-line com o tema  “Laje Nervurada x Laje Maciça”. Público-alvo: alunos do Grupo UniEduK. Para participar, basta – clicar aqui!

Os tópicos abordados serão natureza da laje nervurada; comparativo entre Laje Nervurada e Laje Maciça; sistema construtivo; formas para lajes nervuradas; acessórios; e formas para lajes maciças, pilares e vigas. 

Para discorrer sobre o tema, foi convidado o professor Marcos da Costa Terra, engenheiro civil, especialista em Engenharia de Materiais e Metodologia de Ensino Superior. Ele atua como docente da PUC-MG e EE Kennedy-MG desde 1973. Além de ser projetista de estruturas na SEELTA-BH e diretor técnico da Atex do Brasil. 

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo