Agende uma visita!

A imagem traz uma arte com fundo azul escuro com uma foto do evento de Marketing Digital ao curso de Administração.

Palestra ao curso de Administração trata sobre a área de Marketing Digital

Evento conta com a presença de Luciane Silva, especialista em Inteligência Artificial da empresa Knewin Consultoria (Marketing Digital)

Em outubro, os alunos do sexto semestre do curso de Administração do Grupo UniEduK participaram de um evento voltado à área de Branding e Marketing Digital. A atividade aconteceu de forma presencial nos campus da UniFAJ (Jaguariúna) e da UniMAX (Indaiatuba).

Para tratar o tema “Soluções para Estratégias de mídia e mensuração de resultados”, estava presente Luciane Silva, da empresa Knewin Consultoria. Luciane é especialista em Inteligência Artificial e KPI’s (Indicador-chave de desempenho) para acompanhamento de mídias digitais. De acordo com os organizadores, a atividade foi realizada com o propósito de oferecer aos alunos uma visão das melhores práticas do mercado em Inteligência Artificial e Gestão de Mídias.

“A palestra foi muito interessante, nos mostrou como os dados, principalmente, em mídias digitais, fazem total diferença para as marcas e nos ajudou a pensar em maneiras de gerí-las melhor para nosso projeto”, conta o aluno João Vitor de Oliveira Marinho.

Ainda sobre a experiência, um dos docentes responsáveis pela iniciativa, professor Clênio Casarin, conta: “Estamos certos de que o conteúdo passado aos alunos, com demonstrações de resultados reais em empresas de sucesso no mercado, foi um importante ponto de conexão entre a sala e o mercado de trabalho, o que, sem dúvida, estimula nossos alunos a buscar aprofundamento no assunto”.

Segundo o aluno João Vitor, o evento contribuiu não só para expandir o conhecimento dos estudantes sobre o conceito do Marketing Digital, mas também abriu portas para um segmento de mercado em que podem atuar.

Este evento veio no sentido de romper com o ‘achismo’ de que todos sabem um pouco sobre Marketing. Os controles e soluções digitais apresentados, além de impulsionar a busca por ações na cultura digital, enfatizaram que é preciso ter uma visão holística das organizações”, finaliza o professor Clênio. 

Skip to content