Agende uma visita!

Crédito Bradesco

Queremos que você alcance seu objetivo o quanto antes, por isso, buscamos parcerias que possam propiciar seu ingresso e até sua manutenção no curso que tanto desejou. O CRÉDITO BRADESCO é mais uma facilidade para você não adiar mais seu projeto de vida e conquistar seu sonho da graduação.

Consulte o setor comercial

Saiba mais

Como funciona o Crédito Bradesco?

O Grupo UniEduK possui parceria com o Banco Bradesco para concessão de financiamentos estudantis aos alunos do Grupo UniEduK, com taxas de juros diferenciadas 1,49% a.m. (ao mês). Para os cursos de mensalidades superior a R$ 1.500,00, o Grupo UniEduK subsidia parte dos juros (0,49% ao mês), e o aluno paga somente 1%.

Como solicitar?

O aluno devidamente matriculado deverá solicitar, por meio de requerimento, a Carta de Aptidão para apresentar ao Banco. Nesta constará os dados dos alunos, curso em que está matriculado, valor da semestralidade a financiar e o código do convênio. Na sequência, deverá aguardar a análise do Banco quanto à concessão do financiamento que levará em consideração o perfil financeiro do fiador a ser apresentado. Caberá ainda ao aluno abrir uma conta corrente no Banco para a viabilização do pagamento do financiamento.

Qual a vigência?

O financiamento tem vigência semestral e deve ser renovado a cada término do mesmo. O aluno deve seguir o mesmo procedimento quando da primeira solicitação, ou seja, solicitar ao Grupo UniEduK a Carta de Aptidão e apresentá-la ao Banco com as informações atualizadas para nova análise. Quando da sua liberação, o Banco fará o repasse da semestralidade ao Grupo UniEduK e o aluno passará a dever ao Banco. Mensalmente será debitada em sua conta corrente o valor da parcela do financiamento.

Fique ligado! O semestre pode ser negociado junto ao Banco para pagamento em até 12 parcelas.

Além disso, a partir do segundo período de contratação do financiamento, o aluno terá carência de 6 (seis) meses para iniciar o pagamento das parcelas, de modo que não acumule com o período anterior.

Skip to content