Agende uma visita!

Image Alt

Nossas Cidades

Jaguariúna

Com cerca de 60 mil habitantes, Jaguariúna faz parte da Região Metropolitana de Campinas e está localizada a apenas 30kms de Campinas/SP

Além disso, Jaguariúna integra o Circuito das Águas Paulistas e o Circuito da Ciência e Tecnologia, conhecidos, respectivamente, pela qualidade de suas águas e pelo centro de desenvolvimento da indústria, dos agronegócios, dos serviços e do turismo de negócios e do ecoturismo.

De fato, Jaguariúna possui indústrias de tecnologia de ponta, tornando-se um dos maiores produtores de aparelhos celulares do país, de computadores e equipamentos de telecomunicações, com expressiva participação nos segmentos de bebidas, gêneros alimentícios e farmacêuticos, uma vez que hospeda empresas como Ambev, Motorola, SKY, SEM, entre outras.

Indaiatuba

Com mais de 256 mil habitantes, Indaiatuba faz parte da Região Metropolitana de Campinas(RMC)  e está localizada a apenas 26 kms de Campinas e 78kms de São Paulo.

Além disso, Indaiatuba conquistou a 9ª posição no Ranking Nacional de Cidades mais Competitivas do Brasil, elaborado pelo Centro de Liderança Pública em parceria com a startup Gove e com o Sebrae. O Município também obteve, pela segunda vez consecutiva, o primeiro lugar no Estado de São Paulo e o segundo do Brasil com melhor Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Assim como sua Segurança Pública local voltou a ser destaque entre as cidades do Estado de São Paulo. O munícipio foi o único da RMC, com mais de 100 mil habitantes, dentre as 21 cidades paulistas premiadas pelo Programa Parcerias Municipais.

Holambra

Com pouco mais de 15 mil habitantes, Holambra/SP faz parte da Região Metropolitana de Campinas e está localizada a apenas 40 kms de Campinas.

Holambra é conhecida por sua forte influência Holandesa e reconhecida, nacionalmente, como a Capital Nacional das Flores, destacando-se com a maior produção do segmento no país assim como por sediar a maior exposição de flores da América Latina, a Expoflora. Em um único mês, a festa recebe mais de 300 mil visitantes, além de reunir mostras de paisagismo, danças folclóricas holandesas, visitas ao museu, mini sítio, shows, chuva de pétalas, desfile de carros alegóricos e muitas outras atrações.

Holambra abriga uma das maiores cooperativas de flores do mundo: O Veilling conectando mais de 400 fornecedores locais em seus leilões.

Vans e Transportes

Atenção: O Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) não é responsável pela relação entre os contratantes e empresas de transporte relacionadas ou não abaixo. 

O Grupo UniEduK apenas realiza a divulgação dos contatos como facilitadora da comunicação entre os interessados e os respectivos prestadores de serviço. Sendo assim, é de exclusiva responsabilidade do contratante a verificação das condições do serviço prestado, especialmente, em relação às questões de segurança inerentes ao transporte (como por exemplo, registro na ARTESP, condições dos veículos, habilitações de motoristas, entre outros), bem como de todas as repercussões jurídico-financeiras e outras que sejam necessárias.

SIDVAN LOCADORA

  • Telefone: (19) 99662 9361
  • Saída: MONTE SIÃO MG / ÁGUAS DE LINDÓIA / LINDÓIA / SOCORRO

DAVID

  • Telefone: (19) 99705 9690
  • Saída: SERRA NEGRA

CARLOS PAIATO

  • Telefone: (19) 99656 8214
  • Saída: AMPARO

DIEGO

  • Telefone: (19) 99732 2563
  • Saída: ITAPIRA

VANDERLEI

  • Telefone: (19) 99727 1830
  • Saída: MOGI GUAÇU

L Sandra Transportes

  • Telefone: (11) 99726-4348
  • Saída: Salto

Luck Fretamentos

  • Telefone: (11) 99709-0996
  • Saída: Itu

Alpha Turismo

  • Telefone: (19) 99843-3889
  • Saída: Indaiatuba / Campus 1

MM Transporte

  • Telefone: (11) 94803-3410
  • Saída: Salto

GGL Transportes

  • Telefone: (19) 98146-3058
  • Saída: Medvet Manhã

Oliveira Tur

  • Telefone: (11) 97485-3591
  • Saída: Salto

Star Turismo

  • Telefone: (19) 99447-8247
  • Saída: Indaiatuba

L Sandra Transportes

  • Telefone: (11) 99726-4348
  • Saída: Salto

Luck Fretamentos

  • Telefone: (11) 99709-0996
  • Saída: Itu

"Após conversar e ser acolhida gestora do curso de Pedagogia à época, não tive dúvidas: o curso era inteiramente presencial, contava com um quadro de professoras(es) doutoras(es) extremamente qualificados e tinha um projeto político-pedagógico e uma grade curricular excelentes”

Paula Renata Vianna de Souza, Alumni de Pedagogia

“O corpo docente é maravilhoso, sempre aprendemos o conteúdo técnico. Também sempre fui uma aluna que interagia e quis buscar o meu melhor. Sou muito grata. Sem a casa [UniFAJ], eu não teria todo esse conhecimento técnico para chegar onde cheguei”

Marina Hayar Del Ponte, Alumni de Medicina Veterinária da UniFAJ

“[Escolhi a UniFAJ], por causa do corpo docente muito especializado e pela proximidade com a minha residência”

Janini de Oliveira Dias da Silva, Alumni de Arquitetura e Urbanismo

“Até o momento, a graduação me trouxe discernimento do funcionamento do direito e do judiciário que sim, me traz a clareza dos direitos que temos e a forma correta a ser tratado diversos assuntos que foram objetos da minha campanha”

Ana Paula Espina (vereadora), Aluna de Direito

“Minha formação me deu alicerce e motivação para acreditar que algo poderia ser feito de forma diferente, de forma mais eficaz e eficiente”

Francisco Campos (vereador), Alumni de Administração

“Meu curso foi fundamental na campanha para o planejamento estratégico, gestão de pessoas e conflitos, além disso o Pitch para vender minhas propostas e ideias para as pessoas também foi muito pontual”

Ton Proêncio (vereador), Alumni de Administração

“Minha esposa, minhas duas filhas e eu, somos ex-alunos da UniFAJ. Várias gerações utilizando-se dos conhecimentos desse tão importante TEMPLO DE ENSINO”

Claudinho Cassiani (vereador), Alumni de Turismo

“Minha irmã cursou Medicina Veterinária na UniMAX e sempre me falou coisas muito boas dela, então, [a IES] se tornou minha primeira opção por causa disso, além de conseguir ficar perto da minha família, meu porto seguro”

Daynara Batista de Oliveira, Aluna de Enfermagem

“Tudo que a UniFaj me proporcionou enquanto aluna, foi essencial para o meu avanço”

Camila de Souza Segalotti, Alumni de Direito

“Logo no primeiro semestre eu tive certeza de quão acertada foi a minha escolha com relação ao curso e à instituição. Em nenhum momento tive dúvidas a respeito. Desde as primeiras aulas, todos os professores foram super atenciosos e a qualidade do ensino sempre foi excelente”

Polyana de Oliveira Iricevolto, Alumni de Farmácia

“A decisão de escolher a UniFAJ foi por causa da grade de ensino, horário de aula compatível com o meu tempo, já que também trabalhava. E outro ponto fundamental foram os locais de estágio, porque teria a oportunidade de estudar nos principais centros de saúde como Unicamp, hospital Municipal Dr. Mario Gatti, principais Unidades básicas de saúde de Campinas, Jaguariúna e região”

Daiana Daniela de Freitas Medeiros, Alumni de Enfermagem

“Vejo que tudo que aprendi me deu mais aquela confiança que eu precisava para me reconhecer como alguém capaz”

Raquel Medeiros Pereira, Alumni de Farmácia

“Eu aprendi muitas coisas durante o meu curso e isso me trouxe mais tranquilidade neste meu início. O apoio dos professores foi muito importante, as características de cada professor que eu observava e admirava, me ajudaram a tomar decisões e a definir o meu perfil como professora”

Kelly Domingues dos Santos, Alumni de Pedagogia

“Por ser um curso voltado para o empresarial, em várias matérias são apresentadas ferramentas para alcançar objetivos da empresa, questão de valores e através de explicações e experiências vivenciadas pelos professores, é possível ver que muita coisa pode ser usada na nossa vida pessoal, traçar nossas metas e objetivos e como alcançar isso”

Nathalia Zanardi, Alumni de Gestão de Recursos Humanos

“Eu tive a oportunidade de fazer estágios maravilhosos, principalmente, na área hospitalar. Sair formada com uma experiência que muitas faculdades não fornecem, como estar direto e durante várias horas dentro de uma UTI, me deu muitas oportunidades”

Fernanda Carvalho de Almeida, Alumni de Fisioterapia

“Aqui, você tem aulas práticas, professores capacitados e que sempre vão estar ao seu lado te apoiando, principalmente, para realizar projetos e artigos científicos. A faculdade tem estrutura para isso, então aproveite, assim como eu”

Aline Isabela Bueno, Alumni de Fisioterapia

“Tive professores que foram MENTORES, que não ‘largavam’ os alunos, tínhamos relacionamento com eles, a ajuda deles, a empatia deles... e isso nos faz ter tesão em estudar, em fazer os trabalhos, em tirar boas notas”

Anna Luisa Benedetti Moreira, Alumni de Marketing

“Na universidade que eu estudava em Campinas, fui submetido ao ensino tradicional, condicionado a decorar conteúdos e estudar para as provas, porém quando fui para o UniEduK e me deparei com o ensino ativo, pude compreender o leque de possibilidades que eu poderia explorar na Enfermagem e foi então que decidi que eu queria me tornar professor”

Matheus Andrade Ruas, Alumni de Enfermagem

“O papel dos docentes na minha formação foi essencial para que eu pudesse estar onde estou hoje”

Laura Bizon Gomes, Alumni de Enfermagem

“Sou muito grata de ter feito parte da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo da UniFAJ, e tenho certeza que as próximas gerações sempre serão muito bem acolhidas”

Julia Moralles Alves Bergo, Alumni de Arquitetura e Urbanismo

“A UniFAJ sempre se mostrou aberta a inovações e conectada com a aprendizagem de forma enriquecedora, com um corpo docente que fizesse a diferença na formação dos futuros profissionais do curso. Dessa forma, minha escolha não poderia ser de outra instituição”

Julia Moralles Alves Bergo, Alumni de Arquitetura e Urbanismo

Skip to content