10 Motivos para cursar Medicina no Grupo UniEduK

Curso está com inscrições abertas para o Vestibular 2023, na UniFAJ Jaguariúna e UniMAX Indaiatuba

Cursar Medicina no Grupo UniEduK é viver seu futuro na prática! Nota máxima no MEC o curso, que está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2023, é referência no país pois está entre os 5% melhores do Brasil, com método de ensino que garante formação de qualidade e que alia ciência, tecnologia e humanização.

O curso se destaca por oferecer infraestrutura diferenciada aos alunos, com laboratórios modernos, equipamentos avançados e tecnologia de ponta. Inclusive, o Grupo UniEduK é a única instituição de ensino a oferecer tecnologia inédita na América Latina.

Com método de ensino inovador e utilizado atualmente por grandes universidades no mundo, o curso permite que o aluno vivencie a profissão logo no primeiro ano de aprendizagem, atuando com casos e pacientes reais tanto em hospitais quanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos municípios da região.

“Oferecemos atualmente estruturas diferenciadas para que o estudante tenha uma aprendizagem de excelência e se torne um profissional atualizado e altamente capacitado para atender as necessidades da área da saúde”, salienta a coordenadora do curso de Medicina na UniMAX, Dra. Valéria Vernaschi Lima.

Por que estudar Medicina no Grupo UniEduK?  

1 – Curso aprovado com nota 5 no MEC;
2 – Está entre os 5% melhores cursos de Medicina do Brasil;
3 – Única instituição de ensino da América Latina a contar com simulador com tecnologia 3G PLUS;
4 – Infraestrutura com centro de simulação realística, centro de especialidade e hospital-escola;
5 – Oportunidade de vivenciar a profissão na prática já no primeiro ano de curso, com atendimento a pacientes reais;
6 – Parcerias que permitem aos alunos atuarem nas UBSs e em hospitais da região como Beneficência Portuguesa, Vera Cruz, Samaritano, Haoc;

7 – Método de ensino inovador, com metodologias aplicadas nas universidades de Harvard, MIT e Oxford (EUA); Calgary e Hamilton (Canadá); Maastricht, na Holanda; Minho, em Portugal;
8 – Conselho formado por membros da sociedade médica, acadêmica e profissional, entre os quais o presidente da Faculdade de Medicina da Universidade do Minho (Dr. Nuno Souza), em Portugal.
9 – Corpo docente altamente qualificado e que passa por atualização constante no programa de capacitação do Hospital Sírio-Libanês;
10 – Oferece bolsas de estudo e descontos especiais na mensalidade.

Como cursar Medicina no Grupo UniEduK?

O curso de Medicina no Grupo UniEduK está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. Ao todo são 160 vagas para o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e para o Centro Universitário Max Planck (UniMAX) em Indaiatuba, ambos no interior de São Paulo.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas até 18 de outubro, sendo que a prova 100% on-line ocorre no dia 22 de outubro, das 9h às 13h. Para cursar Medicina no Grupo UniEduK basta se inscrever no link: www.grupounieduk.com.br/vestibular-medicina.

 

Sobre o Grupo UniEduK

Há 23 anos no mercado, o Grupo UniEduK, é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 10 campis, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas, Centro Clínico de Especialidades Médicas e Centro de Pesquisas Ambientais Agropecuárias. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Para isso, a instituição de ensino conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem e com certificações intermediárias para aumentar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. São mais de 25 opções de cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio nas modalidades presencial e a distância, entre outras opções de pós-graduação, MBA, extensão e especialização. Todos os cursos presenciais possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Pular para o conteúdo