A imagem mostra a alumni Monik Rosa Aguiar aprovada na residência multiprofissional no Distrito Federal.

Alumni de Fisioterapia conta como foi aprovada em residência multiprofissional no Distrito Federal

Monik Rosa Aguiar, alumni do curso de Fisioterapia do Grupo UniEduK, foi aprovada para realizar residência multiprofissional no Distrito Federal, e conta tudo sobre o assunto!

Recém-aprovada nos testes para residência multiprofissional em “Saúde do Adulto e do Idoso” da Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal, Monik Rosa Aguiar comemora a nova fase de sua vida profissional. A alumni do curso de Fisioterapia do Grupo UniEduK gravou um vídeo com o objetivo de incentivar outros futuros profissionais a buscarem a residência como pós-graduação.

O processo de preparação e estudo para a prova da residência começou de fato em julho de 2021, mas os excelentes professores da UniMAX que me acompanharam desde o primeiro semestre da faculdade são os maiores mediadores do conhecimento que carrego. A prova foi uma síntese de tudo que aprendi com eles durante esses cinco anos da graduação. Além disso, eles sempre incentivaram o melhor de mim e sempre mostraram diversos caminhos para nós alunos. A eles todo meu carinho e gratidão!”, destaca a alumni.

No vídeo, Monik conta o que é a famosa residência, como foi seu processo de decisão e, também, como se preparou para as provas. Ainda, forneceu informações valiosas para aqueles que já pensam em conseguir uma vaga de residência!

Foi um processo que eu viveria todo novamente, porque valeu muito a pena”, é o que declara a alumni sobre sua preparação para as provas. 

Para conferir isso e muito mais, é só clicar e assistir ao vídeo de Monik:

Pular para o conteúdo