A imagem mostra o aluno João Soares, do curso de Fisioterapia do Grupo UniEduK, que foi efetivado no Esporte Clube Primavera, com uma moldura do editorial de alunos e alumni de sucesso.

Aluno de Fisioterapia do Grupo UniEduK é efetivado no Esporte Clube Primavera

Depois de alguns meses da realização de um estágio observacional no Clube Primavera, João Soares foi efetivado como fisioterapeuta do time de futebol de Indaiatuba

Contratado como estagiário de Fisioterapia do Esporte Clube Primavera, o aluno João Soares, do quinto semestre do curso de Fisioterapia da UniMAX, comemora sua nova conquista profissional. Junto à equipe do Grupo UniEduK, o estudante produziu um vídeo no qual conta sobre suas experiências no curso e em estágios anteriores.

Com o intuito de mostrar o ambiente profissional a novas pessoas, João Soares mostra sua rotina de trabalho e evidencia como a busca de conhecimento faz diferença no mercado de trabalho.

Estudar e trabalhar é uma rotina bem maçante. Tem vezes que a gente nem quer ir para a faculdade, mas o que me motiva bastante são meus colegas de classe, os professores, que estão sempre bem-humorados e passam o conteúdo de uma forma leve”, conta o aluno.

Ainda, sobre o trabalho e a profissão escolhida, o estudante se mostra dedicado e empolgado em poder ajudar todos pacientes que necessitam.

Eu me encontrei na ‘Fisio’, é uma profissão maravilhosa! As pessoas chegam frustradas e poder devolver o movimento para elas ou ver o paciente evoluindo não tem preço!”, declara o João.

Para conferir isso e muito mais, é só clicar e assistir ao vídeo de João:

Pular para o conteúdo