A imagem mostra os alunos da pós durante a visita à Base de Aviação da Polícia Militar de Campinas (Águia).

Alunos da Pós em Enfermagem visitam a Base de Aviação da Polícia Militar de Campinas (Águia)

Experiência prática conduziu alunos da pós-graduação de Enfermagem em Urgência e Emergência para a Base de Aviação da Polícia Militar de Campinas (Águia)

Os cursos de Pós-Graduação do G7 Instituto em apoio ao Grupo UniEduK estão focados na experiência prática de mercado. Por isso, os alunos de Enfermagem em Urgência e Emergência realizaram uma visita técnica à Base de Aviação da Polícia Militar de Campinas (Águia) no dia 2 de abril.

A atividade fez parte da disciplina “Emergências em Rodovias, Resgate Aéreo e Marítimo”, ministrada pelo professor e enfermeiro Matheus Monzani. Os nove alunos que participaram da ação tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Base e compreender in loco como os profissionais praticam suas operações de resgate.

O G7 Instituto agradece o apoio e a presença do enfermeiro Matheus Monzani, enfermeiro Souza e Tenente Coronel Davi Júlio. A troca de experiências contribuiu muito para aprimorar a nova categoria de profissionais de Enfermagem que, em breve, estarão colocando em prática todo conteúdo que tiveram acesso através da Pós-Graduação de Enfermagem em Urgência e Emergência”, comentam os responsáveis pela pós.

Quer conhecer nossos cursos de Pós-graduação na área de Enfermagem? Acesse o link: https://www.g7instituto.com.br/home/pos-graduacao-home/areasaude/

 

Texto: G7 Instituto

Pular para o conteúdo