“Café com Produtores” propõe discussão sobre sucessão no agronegócio

Estiveram presentes no evento “Café com Produtores” representantes das empresas Cooperativa Veilling Holambra e profissionais do agronegócio.

O tradicional evento “Café com Produtores”, realizado na Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH (Grupo UniEduK), abordou o tema da sucessão no agronegócio. Para a discussão, estiveram presentes alunos do Grupo UniEduK, autoridades e convidados, que puderam ouvir e participar da troca de conhecimentos.

Para conduzir o bate-papo, estiveram presentes o advogado Caius Godoy, conhecido como “Dr. da Roça”, o CEO da Cooperativa Veilling Holambra, Jorge Possato Teixeira, e Andréa Silvestrin, MBA em Estratégia e Agronegócios. Na oportunidade, os convidados apontaram a falta de comunicação como o principal fator que compromete uma sucessão familiar no agronegócio.

São anos de experiência tratando com produtores rurais e o primeiro problema em relação à comunicação é, justamente, sobre a família falar sobre sucessão”, destacou o advogado.

A abertura do evento foi feita pelo Reitor do Grupo UniEduK, professor Ricardo Jorge Tannus, pelo Diretor da UniFAJ, professor Flávio Pacetta, e pelo gestor acadêmico do curso de Engenharia Agronômica, professor Ronan Machado.

 “Essa parceria que temos aqui hoje é fruto da dedicação das pessoas que fizeram esse trabalho entre o Grupo UniEduK, a FAAGROH e a UniVeiling, que é a universidade corporativa da Veiling Brasil”, salientou professor Flávio durante a abertura.

Com destaque regional, o evento ganhou uma nota na revista digital “Gazeta Regional”, que destacou os profissionais convidados.

Pular para o conteúdo