Banda e música ao vivo movimentaram a praça de alimentação da UniFAJ na manhã desta segunda-feira, dia 06 de maio

Comemorações marcam os 25 anos do Grupo UniEduK

Diversas ações serão realizadas nos campi do grupo de ensino, envolvendo alunos, docentes e colaboradores ao longo de uma semana

Neste sábado, 4 de maio, o Grupo UniEduK comemora 25 anos de vida. Formado pelo Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), campi Jaguariúna e Holambra, e pelo Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba, o grupo alcança essa marca histórica e as comemorações acontecerão ao longo de toda semana.

Em todos os campi, alunos, docentes e colaboradores farão parte de diversas ações desenvolvidas especialmente para a data. Uma delas será o intervalo cultural, com atrações musicais.

Bandas formadas por alunos e funcionários e karaokê movimentarão as praças de alimentação das instituições. Opções de foodtruck também farão parte das comemorações, assim como um cardápio especial de almoço e jantar nas cantinas.

Já nos campi de Jaguariúna e Indaiatuba, mostra de curtas metragens proporcionarão entretenimento aos alunos, docentes e funcionários, com direito a pipoca para deixar o momento ainda melhor. Além de muitas outras surpresas ao longo da semana.

Para Flávio Pacetta, diretor geral da UniFAJ, o aniversário do Grupo UniEduK é motivo de muitas felicidades. “Temos várias razões para comemorar, principalmente em relação à formação acadêmica que nossas instituições proporcionam e que trazem pessoas muito bem preparadas para o mercado”, diz.

O diretor geral da UniFAJ aproveita para agradecer a todos que fazem parte desse processo. “Desde os mantenedores, os professores, alunos e colaboradores. Todos fazem parte desse ecossistema educacional que chamamos de educação de qualidade. Sou testemunha de todo esforço que cada um de nós deposita para fazer acontecer”.

Para a diretora geral da UniMAX, professora Luciana Mori, é um orgulho fazer parte dessa marca histórica. “A UniMAX é muito mais do que a entrega de um diploma universitário. Ela é a resposta que a sociedade precisa na medida em que entrega um profissional qualificado tecnicamente e com competências socioemocionas de extrema importância, como a empatia, solidariedade, capacidade de relacionamento, pensamento crítico e raciocínio lógico”, afirma.

Pular para o conteúdo