Comunicado do HVET UniEduK

Prezados Senhores,

 

INSTITUTO DE ENSINO JAGUARY LTDA. – IEJ, mantenedora do Hospital Escola Veterinário de Jaguariúna – HEV-UniFaj, tomou conhecimento de que circula informação inverídica sobre a oferta de parcerias junto com a Clínicas Veterinárias da Região, referente à disponibilização do tomógrafo mediante o suposto recebimento de porcentagem.

Cabe esclarecer que o HEV-UniFaj possui ampla estrutura hospitalar, inclusive com equipamentos de última geração, dentre eles um tomógrafo recentemente adquirido para a realização de exames durante o atendimento prestado.

Tal equipamento poderá ser utilizado pelas clínicas e médicos veterinários da região, mediante pagamento de preço acessível, a fim de garantir a precisão do diagnóstico e assegurar o melhor tratamento para os animais atendidos.

Todavia, a indicação ou mesmo realização de quaisquer exames e/ou tratamentos no HEV-UniFaj não implicam no recebimento de porcentagem, comissão e/ou corretagem, a qualquer título, tendo em vista a vedação expressa prevista no Código de Ética do Médico Veterinário (art. 8, VIII).

Desta forma, esclarecidos os aspectos que envolvem a utilização desse equipamento específico e das instalações do Hospital Veterinário, bem como a inexistência de qualquer benefício acerca da indicação e/ou realização de exames, seguimos convictos de que sempre buscamos prestar o melhor atendimento aos animais que nos são confiados.

Assim, ficamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

 

IEJ – INSTITUTO DE ENSINO JAGUARY LTDA.

Prof. Flávio Fernandes Pacetta

Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!