Comunicado Oficial – 10/06/2022

Queridos(as) alunos(as),

Em função do decreto nº 4.436 de 10 de junho de 2022 emitido pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna, a partir desta data volta a ser obrigatório o uso de máscara de proteção facial, cobrindo boca e nariz, para todos os que frequentam as unidades de ensino públicas e privadas do município, incluindo a UniFAJ.

O decreto se deve ao aumento de novos casos de Covid-19 nas últimas semanas e considera a necessidade de adoção de novas medidas de prevenção com o objetivo de coibir a proliferação da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde manterá o monitoramento da evolução da pandemia em Jaguariúna, por meio de análises epidemiológicas, podendo elaborar novas recomendações a qualquer tempo, considerando as diretrizes das demais autoridades de saúde.

A segurança de todos é nossa prioridade, por isso, o Grupo UniEduK está preparado para recebê-los (as), presencialmente, com todos os cuidados necessários com base no Protocolo de Biossegurança, meticulosamente, planejado e implementado por um Comitê formado por médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais da saúde.

Cuidem-se e tomem as medidas de prevenção.

Grande abraço,
Direção do Grupo UniEduK

Pular para o conteúdo