Além de sediar o evento “Destaques do Esporte 2022, o Grupo UniEduK prestou suporte ao evento.

Curso de Educação Física dá suporte ao “Destaques do Esporte 2022”

Além de sediar o evento “Destaques do Esporte 2022” realizado pela Prefeitura de Indaiatuba e Las Ligas, o Grupo UniEduK, por meio de seus alunos do curso de Educação Física, prestou suporte ao evento ocorrido na primeira semana de dezembro

O Grupo UniEduK sediou e prestou suporte à premiação “Destaques do Esporte 2022” realizada pela Prefeitura de Indaiatuba e Las Ligas, que ocorreu na primeira semana de dezembro na UniMAX. Para isso, contou com a contribuição dos alunos do curso de Educação Física.

A intermediação foi feita pela Escola de Negócios que já planeja para 2023 novos projetos em parceria com as Las Ligas. “Enxergamos inúmeras possibilidades, da profissionalização das estruturas administrativas das Las Ligas até a ampliação do conhecimento de dirigentes e atletas associados, bem como a oferta de benefícios únicos à comunidade e entidades parceiras. Mas, acredito que muitas novas ideias ainda serão construídas pelo convívio entre o Grupo UniEduK e Las Ligas! ”, revelam os idealizadores das Las Ligas, Leandro e Leonardo Campos.

Durante o evento, foram homenageados mais de 200 atletas do esporte de base e competitivo de Indaiatuba em diversas modalidades como futebol de Salão, vôlei de areia, xadrez, jiu-jitsu, capoeira, entre outros.

Leandro e Leonardo falaram um pouco sobre como a premiação impacta na vida de um atleta de base. “Quando reconhecemos a dedicação de um atleta, estamos alimentando sua vontade de se desenvolver cada vez mais, mantendo seu sonho e esforço”, destaca Leandro. “Todo ser humano precisa e merece ser reconhecido pela sua dedicação, principalmente o atleta. Isso incentiva o atleta a evoluir e melhorar para buscar seus sonhos”, reforça Leonardo.

Além disso, eles ressaltam que um evento desse porte impacta ainda significativamente no incentivo à prática esportiva e, consequentemente, no envolvimento de amigos e familiares dos atletas.  O fomento de novas parcerias e apoiadores do esporte na cidade e o impacto na sustentabilidade de práticas auxiliam a melhora da qualidade de vida da população.

É um sentimento de alegria e realização ver atletas de todas as idades comemorarem junto com seus amigos e familiares o reconhecimento do seu esforço e paixão!”, salienta Leandro. “É muito lindo ver a família, amigos e instituições públicas e privadas todos juntos unidos para reconhecer o esforço e muito suor de dedicação. É mágico tudo isso”, acrescenta Leonardo.

Estiveram presentes no evento João de Souza Neto (Januba); Rogerio Pontara (Presidente da Liga Desportiva Indaiatubana); Marcos Antonio Dias (Presidente da Liga Regional AIFA de Futsal); Marcos Antonio de Moraes (Secretário Municipal de Esportes); Luciana Mori (Diretora de Unidade – UniMAX); Marcello Cevales (Gestor da Escola de Negócios); Leandro Campos (Diretor de Planejamento Estratégico – Las Ligas) e Leonardo Campos (Diretor de Planejamento Estratégico – Las Ligas).

Pular para o conteúdo