Curso de Marketing promove evento com discussões sobre tendências do setor
Evento reuniu quatro especialistas em dois dias de palestras na MAX
Foram dois dias de muito aprendizado e troca de experiências a respeito das tendências do Marketing Digital e Político. O 1º Backstage de Marketing – Max Planck reuniu diversos alunos e quatro especialistas do mercado no Campus 1 da Faculdade nos dias 01 e 02 de junho. “O evento permitiu que os alunos aprimorassem seus conhecimentos por meio de relevantes debates realizados por profissionais renomados do mercado. Os temas contemplaram duas das áreas que são, por princípio, inovadoras”, explica o coordenador do curso de Marketing, professor Renato Bichara Grilo.
Para as apresentações, foram convidados os especialistas Alexandre Frias e Leonardo Fornazieri, que falaram sobre Marketing Digital – Visibilidade e Rentabilidade. “Eu achei o tema bem atual e a forma como foi abordado fez todo sentido. Por exemplo, quando fazemos uma busca na internet ela é mapeada e tudo o que diz respeito ao assunto começa a aparecer nas páginas que visitamos. Eles conseguiram nos explicar o motivo disso acontecer, foi bem interessante”, comentou o aluno do 1º semestre de Marketing, Agdo Dias.
No segundo dia, os especialistas Roberto Araújo e Fabio Marin falaram sobre Os Novos Caminhos do Marketing Político. “O que eu achei interessante é que, além de atuais, as palestras foram complementares. Os convidados se mostraram bem preparados e souberam nos passar informações muito relevantes de forma didática. Evento maravilhoso”, garantiu Diego Bueno de Ávila, aluno do 3º semestre de Marketing.
Além de muito conhecimento, o Backstage de Marketing deixou gosto de quero mais. “Eu achei muito válida a iniciativa e acredito que deva ter sempre, todos os anos”, comentou o aluno do 1º semestre de Marketing, Agdo Dias.
De acordo com o planejamento do curso de Marketing, as duas próximas edições do Backstage devem acontecer nos meses de setembro e novembro.