Diretor da Faagroh reforça a importância dos quatro anos de ensino inovador

Instituição do Grupo UniEduK situada em Holambra é referência na metodologia de ensino

No dia 14 de agosto de 2017, nascia a Faagroh – Faculdade de Agronegócio de Holambra. 

Ao longo de sua existência, a instituição vem cumprindo sua missão de ensinar, formar cidadãos com capacidade de integrar conhecimento, divulgar tecnologia, fomentar novas técnicas, fazer avançar o horizonte do conhecimento humano, colocando-o à disposição da sociedade. 

Sendo a primeira faculdade do Brasil com instalações próprias para aulas 100% práticas, o aluno adquire o conhecimento, que se desenvolve por meio de projetos multidisciplinares relacionados aos temas mais inovadores do agronegócio. 

Todos esses anos de muito sucesso devem-se a um trabalho feito com seriedade, com ética, investindo em professores capacitados, na infraestrutura, metodologias ativas inovadoras e inúmeras parcerias com instituições do Brasil e do mundo.

Venha fazer parte dessa família e se tornar um profissional de destaque no mercado de inúmeras possibilidades no agronegócio.

Ronan Machado – Engenheiro Agrônomo, especialista em Gestão e Manejo Ambiental de Sistemas Florestais e mestre em Fitotecnia pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – USP. Professor e Gestor Pedagógico do curso de Engenharia Agronômica e do Curso Superior de Tecnologia em Horticultura do Grupo UniEduK.

Pular para o conteúdo