A diretora geral da UniMAX, professora Luciana Mori, recebe o título de cidadã indaiatubana pelas mãos da vereadora Silene Carvalini.

Diretora da UniMAX recebe título de cidadão indaiatubana

Professora Luciana Mori foi uma das homenageadas em sessão solene da Câmara de Indaiatuba

Na última sexta-feira, 28 de junho, a diretora geral do Centro Universitário Max Planck (UniMAX), professora Luciana Mori, foi homenageada com o título honorífico de cidadã indaiatubana pela Câmara Municipal de Indaiatuba (SP).

Luciana estava entre os nove cidadãos que, de acordo com o presidente da Câmara, Luiz Carlos Chiaparine, fazem a diferença em suas áreas profissionais, ações sociais e na liderança comunitária da cidade.

A diretora da UniMAX nasceu em Ribeirão Preto (SP), é dentista e já ocupou os cargos de diretora e secretária-adjunta da Saúde em Indaiatuba.

Para Luciana, ser reconhecida como cidadã indaiatubana é a concretização do que está em seu coração há 24 anos. “Indaiatuba se tornou minha cidade. Lugar onde aconteceu as maiores realizações da minha vida. Foi aqui que me casei com Leonardo, amor da minha vida. Foi aqui que nasceu meu filho Enrico, minha maior realização. Foi aqui que meus pais voltaram a morar perto de mim”, disse.

Ela também destacou a importância da cidade em suas realizações profissionais. “Aqui cresci profissionalmente e realizo todos os dias meu sonho de impactar vidas, desde meu trabalho na APAE, depois na Secretaria de Saúde e atualmente na UniMAX. Portanto, meu coração é indaiatubano”, conclui.

Pular para o conteúdo