O coordenador do curso de Engenharia Agronômica da UniFAJ Campus Holambra, professor Ronan Machado, foi homenageado pelo CREA-SP na categoria Docente 2023

Docente e formando da UniFAJ Campus Holambra recebem Prêmio CREA-SP

Ronan Machado, coordenador do curso de Engenharia Agronômica, e o engenheiro agrônomo Márcio Alexandre foram os homenageados

O coordenador do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) – campus Holambra, professor Ronan Machado, e o formando Márcio Alexandre, receberam o prêmio CREA-SP 2023 na última segunda-feira, 13 de maio, durante evento de premiação realizado em São Paulo.

A premiação é concedida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo e tem o objetivo de reconhecer e valorizar os docentes e estudantes das universidades credenciadas na instituição.

Para o professor Ronan Machado a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao ensino superior e à capacitação dos futuros profissionais. “É uma verdadeira honra receber esse prêmio, que não é somente uma conquista pessoal, mas também um reflexo do compromisso e do esforço de toda a equipe da UniFAJ em oferecer um ensino de qualidade e excelência”, diz.

Formado na UniFAJ em 2023, o engenheiro agronômico Márcio Alexandre destacou a importância do prêmio. “Essa é minha segunda faculdade, que iniciei aos 49 anos. Fiquei muito feliz em receber essa homenagem junto ao professor Ronan. É muito gratificante representar a UniFAJ como aluno”, declarou.

A iniciativa do CREA-SP visa aumentar o engajamento e valorizar o trabalho ético e de qualidade, além de fortalecer os laços do Conselho com os profissionais responsáveis pela formação dos futuros engenheiros.

Pular para o conteúdo