Em parceria, Escola de Negócios do Grupo UniEduK e Baita Aceleradora realizam pesquisa sobre Inovação

Compartilhe

Ao total 50 pessoas foram entrevistadas durante a pesquisa sobre Inovação. Após compilação, dados devem servir de base para oferta de cursos de pós-graduação
ODS_04
Uma pesquisa sobre Inovação foi realizada pela Escola de Negócios do Grupo UniEduK em parceria com a Baita Aceleradora, localizada em Campinas, cujo principal objetivo é promover startups a partir de um crescimento rápido e seguro. 
No total, foram realizadas 50 entrevistas com empresários e alumnis do Grupo UniEduK. As pesquisas foram feitas por meio do Google Meet, ligação e WhatApp e estão na fase de compilação dos dados. Essas informações servirão de base para o desenvolvimento de cursos de pós-graduação, tornando a Baita parceira do Grupo UniEduK. 
“Utilizar as conexões da Escola de Negócios junto aos empresários e gestores da região para entender a inovação nas organizações assim como as possibilidades de criação de ferramentas, cursos e treinamentos voltados a este tema tão contemporâneo é de grande importância. Certamente este projeto da Escola de Negócios junto dos parceiros da Baita Aceleradora e da pós-graduação trará resultados surpreendentes que poderemos replicar para nossos alunos e o mercado”, destaca o gestor da Escola de Negócios, professor Rogério Gomes.
Por sua vez, Renato Toi da Baita Aceleradora também fala sobre a importação da pesquisa e da parceria. “A inovação se tornou obrigatória em consequência das mudanças trazidas pela pandemia, que mudou as formas de produzir, de vender e de administrar as empresas. A vida profissional e a vida pessoal se integraram de uma forma nunca imaginada. [O Grupo UniEduK] e a Baita Aceleradora estão experimentando as técnicas de inovação das startups para apoiar as empresas numa jornada rápida e simples no atendimento das oportunidades de inovação”, conclui.   
Vestibular Online O Grupo UniEduK, formado pela UniFAJ, UniMAX e FAAGROH, oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos ofertados nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP. Não perca tempo e inscreva-se agora para fazer seu Vestibular Online!   Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©