Engenharia Ambiental realiza visita técnica em exposição do Hortitec

A exposição da 22ª Hortitec 2015, ocorrida no dia 19 de junho, em Holambra, contou com a vista dos estudantes de Engenharia Ambiental, monitorados pelas professoras Cláudia Vaamonde e Kamila Massuda. A feira é famosa no ramo por suas mostras na técnica do setor de horticultura.
Os alunos tiveram à tarde para conhecer os ramos profissionais, técnicas do oficio, empresas e informações sobre o campo de ambiental e suas ações e tecnologia.
A feira pode auxiliar nas dúvidas dos alunos, que muitas vezes se sentem inseguros para questionar, e assim, puderam participar mais diretamente com o assunto abordado, como o controle de pragas por meio de produtos naturais, a preservação ambiental e o controle de uso dos agrotóxicos.
“A experiência se mostra essencial e muito positiva para todos os envolvidos, pois além de agregar conhecimento, foge da rotina da teoria aplicada em sala de aula e motiva os futuros profissionais a buscarem desenvolvimento técnico”, comenta a aluna Jaqueline Grilli.
 
[fancygallery id=”25″ album=”385”]

ESCOLHA O PORTAL QUE DESEJA ACESSAR

Selecione qual vestibular deseja fazer:

UniFAJ

UniMAX

Pular para o conteúdo