Escola de Negócios UniFAJ fecha parceria com a empresa CPQD

Compartilhe

A Escola de Negócios UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna - recebeu na primeira semana do mês de setembro a visita do Tarcízio Fernande, responsável pelo Marketing da empresa CPQD. O encontro, que ocorreu no Campus I (onde está instalada a Escola de Negócios) ,motivou diversas iniciativas que estarão em evidência nos próximos meses no espaço Coworking do Centro Universitário.

É mais uma empresa que apoiará os projetos desenvolvidos na Escola de Negócios, que poderão também apresentar seus Pitchs ao Tarcísio. "O apoio da CPQD abre uma importante janela para estas empresas desenvolvidas que precisam expor seus projetos para a busca de recursos e incentivos no intuito acelerarem e implementarem as ideias de negócios sonhadas por eles", disse Rogério Gomes, professor e coordenador da Escola de Negócios UniFAJ.

Além disso, Tarcízio também colaborou no estudo de inclusão de conteúdos de inovação e tecnologia para os cursos, uma demanda do Conselho Consultivo da Escola de Negócios.

 
 

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©