Estudantes de Gestão Comercial utilizam ensinamentos de sala para ajudar na ação Gincana do Bem

Compartilhe

Com o objetivo de concretizar o aprendizado, os alunos do curso de Gestão Comercial utilizaram diversas técnicas aprendidas na disciplina Estratégias de Compra e Venda, lecionado pelo docente Alexandre Campos, para arrecadar doações para a ação social Gincana do Bem.

Segundo o professor Campos, nessa edição da gincana foram utilizados algumas técnicas de logísticas que acabaram auxiliando na facilidade de não armazenamento ou transporte do produto, e sim verificar a disponibilidade para enviar os profissionais para oferecer determinados serviços de fisioterapia e treinamento.

Os estudantes dos cursos se separaram em grupos, destinados a auxiliar instituições da região específicas, como Xodó de Bicho, Lar Feliz e o Lar dos Velhos Flamínio Maurício.

Ao final de toda a ação, os alunos entregaram um relatório com uma análise S.W.O.T., verificando os diferentes problemas encontrados nas instituições e quais melhorias seriam necessárias

 

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©