Os estudantes das Engenharias do Grupo UniEduK visitaram a FEIMEC em São Paulo promovida pela ABIMAQ

Cursos de Engenharias do Grupo UniEduK participam da FEIMEC 2022

A Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC aconteceu em São Paulo teve duração de cinco dias e foi promovida pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ

Com o objetivo de apresentar o que há de mais atual no mercado de automação, os estudantes dos cursos de Engenharia do Grupo UniEduK visitaram a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, FEIMEC 2022 .

O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e reuniu mais de 900 marcas, ocupando 64 mil metros quadrados do pavilhão da São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

De acordo com os organizadores, a FEIMEC se transformou em uma plataforma de negócios completa para todos os segmentos industriais, nacionais e internacionais, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes, seja digital ou físico, sinergicamente.

Nessa visita técnica à Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, os futuros engenheiros tiveram contato com a maior feira do setor na América Latina, com mais de 900 marcas e expositores mostrando o que existe de mais avançado na tecnologia de processos de fabricação, projeto, máquinas-ferramentas e materiais do mercado mundial”, destacou o gestor de Engenharia de Produção, Silvio Cavallari.

 

METODOLOGIA DE ENSINO

Todas as instituições de ensino que compõem o Grupo UniEduK priorizam as aulas práticas desde o primeiro dia de aula em todos os cursos a fim de preparar o aluno para sua futura atuação profissional. Para isso, desenvolve, nas unidades de Jaguariúna (UniFAJ), de Indaiatuba (UniMAX) e Holambra (FAAGROH), mais de 1.700 aulas práticas por mês.

 

EMPREGABILIDADE

Outro dado importante do Grupo UniEduK é que mais de 90% de seus alunos conquistam um emprego em sua área de atuação, até antes mesmo de concluírem a graduação. Isso ocorre, porque diversos cursos oferecem as certificações intermediárias, ou seja, ao concluir um conjunto de disciplinas, o aluno adquire habilitação parcial em um determinado assunto, podendo já atuar naquela área.

Skip to content
Deseja receber notificações das últimas notícias e novidades no dispositivo?    Sim! Não, obrigado!