Inovações para o mercado
Por Bruno Felisbino
Vários grupos e uma missão desafiadora: lançar um produto ou serviço inédito no mercado ou aprimorar/inovar um já existente, inserindo novas concepções de marketing, diferentes funcionalidades e uma estratégia ainda não pensada para consolidar o produto/serviço no mercado.
É assim em todo final de curso para os estudantes dos cursos superiores de tecnologia em Gestão Comercial e Logística. Eles desenvolvem o projeto desde o primeiro semestre até chegarem ao dia da Feira de Marketing e Logística, quando o resultado de todo o trabalho é apresentado ao público e avaliado pelos professores. São trabalhos inscritos e aprovados em programas como o Fórmula Santander.
A edição 2012 da Feira acontece nesta segunda-feira, 12, no Campus I, a partir das 19 horas, com a participação de todos os semestres e público externo. Não deixe de conferir!
É assim em todo final de curso para os estudantes dos cursos superiores de tecnologia em Gestão Comercial e Logística. Eles desenvolvem o projeto desde o primeiro semestre até chegarem ao dia da Feira de Marketing e Logística, quando o resultado de todo o trabalho é apresentado ao público e avaliado pelos professores. São trabalhos inscritos e aprovados em programas como o Fórmula Santander.
A edição 2012 da Feira acontece nesta segunda-feira, 12, no Campus I, a partir das 19 horas, com a participação de todos os semestres e público externo. Não deixe de conferir!