Gestão Estratégica de Marketing é assunto de palestra na FAJ

Compartilhe

Alunos do 2° e 4° semestre do curso de Gestão Comercial da FAJ participaram da palestra "Gestão Estratégica de Marketing" na última sexta-feira (24).
A palestra foi ministrada pela gestora de marketing da rede de Supermercados Dalben, Fernanda Cristina Dalben, que apresentou aos alunos a sua trajetória profissional, tanto nos Supermercados Dalben como empreendedora na criação de um novo negócio, a "Brasilleria",empresa que atua no momento no ramo virtual, por meio de um e-commerce, vendendo peças com o conceito de brasilidade e sustentabilidade, nos segmentos de moda e decoração. As peças vendidas são todas elaboradas por designers brasileiras de todo o Brasil.
Segundo a coordenadora do curso de Gestão Comercial, Profª Ana Claudia, a palestrante abordou os conceitos de gestão estratégica, endomarketing, organização de eventos corporativos e esportivos, empreendedorismo, marketing pessoal, e os desafios de uma empresa familiar para se manter no atual mercado. Tendo em vista que o "Supermercados Dalben" é uma empresa varejista, de gestão familiar, que neste ano de 2014 está completando 40 anos de história. Hoje, a rede conta com três lojas, todas situadas em Campinas/SP, em bairros de classe média alta da cidade, que preza belo atendimento diferenciado aos seus clientes.
“Para os alunos é de extrema importância receber profissionais da área, pois as palestras proporcionam ao aluno uma interação com profissionais da sua área de atuação”, frisa a coordenadora.
 
[fancygallery id="18" album="199"]

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©