A imagem mostra o estágio para a Procuradoria Regional do Trabalho 15ª Região

Grupo UniEduK apoia: estágio para a Procuradoria Regional do Trabalho 15ª Região

As inscrições, gratuitas, do estágio para a Procuradoria Regional do Trabalho 15ª Região, vão até o dia 15 de junho. O processo seletivo para cadastro reserva é promovido pela Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (Ministério Público do Trabalho). Podem se inscrever alunos dos cursos de Direito e Administração da UniMAX de Indaiatuba, pois a instituição é conveniada ao PRT/15ª Região.

O Grupo UniEduK apoia a divulgação do estágio da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (Ministério Público do Trabalho). O apoio é intermediado pelo NUCA – Núcleo de Carreira.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Direito e Administração da UniMAX de Indaiatuba, pois a instituição é conveniada ao o PRT/15ª Região. Também há vagas para estudantes de Jornalismo e Relações Públicas.

As inscrições, gratuitas, vão até o dia 15 de junho. Para isso, os interessados devem acessar o link – ESTÁGIO PARA A PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO 15ª REGIÃO.

Segundo o órgão, a prova será composta por 10 questões de múltipla escolha e uma questão discursiva. A previsão é de que a prova seja realizada em setembro.

Quais são os requisitos?

  • Estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de Educação Superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas com a PRT/15ª Região.

Quais são os benefícios?

  • Valor da bolsa: R$ 976,00;
  • Quatro horas diárias (20 horas semanais);
  • Auxílio-transporte: R$ 11,00 por dia;
  • Recesso anual remunerado.

Os detalhes sobre o processo seletivo devem ser verificados no Edital.

*As informações das vagas são de responsabilidade do contratante.

Pular para o conteúdo