A imagem mostra uma arte de divulgação do estágio, com o logo da empresa Vivo e do Grupo UniEduK.

Grupo UniEduK apoia: Estágio Vivo 2023

Programa de estágio Vivo 2023 oferece 400 vagas para estudantes de graduação atuarem em diversas áreas da empresa e aceita inscrições até 06/01/2023

O Grupo UniEduK apoia a divulgação do Programa de Estágio Vivo 2023. A empresa busca estudantes de graduação em diversas áreas com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica (presente em 17 países), líder em telecomunicações no Brasil. De acordo com a própria instituição, a Vivo trabalha com o propósito de  “Digitalizar para Aproximar” pessoas, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

O Programa de Estágio Vivo 2023 oferece 400 vagas, sendo 50% delas para pessoas negras. Confira os pré-requisitos do processo seletivo:

– Curso Superior voltado para negócios;

– Formação entre 12/2024 e 12/2025;

– Disponibilidade para atuar nas cidades: Campinas, Barueri e São Paulo-SP, além de outras localidades no país.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 06/01/2023, bem como os primeiros testes do processo seletivo.

Para mais informações, acesse o link: 99Jobs – Estágio Vivo 2023

 

NUCA – Núcleo de Carreira

Você já deve saber que nosso índice de empregabilidade ultrapassa os 90%. A maioria dos alunos do Grupo UniEduK conquista uma vaga de emprego antes mesmo de concluírem a graduação.

Estar preparado para as oportunidades e atento às necessidades do mercado só aumentam suas chances de conquistar o seu tão sonhado emprego na área e de avançar na carreira que escolheu. O papel do NUCA – Núcleo de Carreira é facilitar e favorecer o seu acesso à empregabilidade, integrando você às empresas da região.

Além disso, o NUCA é o departamento responsável por validar seus estágios obrigatórios, bem como Atividades Complementares.

Pular para o conteúdo