Grupo UniEduK apoia: Motorola abre 50 vagas de emprego para engenheiros em Jaguariúna

Por conta da expansão de seu centro de desenvolvimento de software, a filial da Motorola em Jaguariúna busca 50 engenheiros para atuarem na cidade

A filial da Motorola na cidade de Jaguariúna abre 50 vagas de emprego para engenheiros. Após expansão do centro de desenvolvimento da empresa, a gigante das telecomunicações busca profissionais para atuarem na área de softwares. O Grupo UniEduK apoia a iniciativa.

Na cidade, a fábrica é responsável pela produção de tablets da Lenovo e Motorola, além de todos os modelos de celulares da própria marca.

Esta é uma ótima oportunidade para alumni dos cursos de Engenharias do Grupo UniEduK, com remuneração inicial de R$10.000.

Os interessados pelas vagas devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna para receber suporte no processo de contratação. O contato pode ser feito pelo telefone (19) 3867-1422 ou pelo e-mail pat@jaguariuna.sp.gov.br.

Esta é mais uma inciativa apoiada pelo Núcleo de Carreira – NUCA do Grupo UniEduK, que propicia a empregabilidade dos estudantes da UniMAX, UniFAJ e FAAGROH.

Pular para o conteúdo