A imagem mostra uma arte com informações sobre o Programa de Estágio Sanofi com apoio do Grupo UniEduK.

Grupo UniEduK apoia: Programa de Bolsas Becas Santander – Skills for the Green Transition

Em parceria com a Cambridge University, o Programa de Bolsas Becas Santander – Skills for the Green Transition reforça a participação ativa em iniciativas ecológicas no ambiente de trabalho.

O Grupo UniEduK apoia o projeto Becas Santander, um dos maiores programas de bolsas de estudo e auxílio financeiro do mundo, voltado a alunos que desejam ter experiências internacionais. Atualmente, o Santander promove o curso “Skills for the Green Transition”, ou “Habilidades para a Transição Verde”, que visa capacitar pessoas para implantação de atitudes sustentáveis em empresas.

O curso terá a duração de seis semanas, com apenas 1.000 vagas disponíveis. O Programa de Bolsas Becas Santander – Skills for the Green Transition aceita inscrições até o dia 09/06 às 23h.

De acordo com os organizadores, no curso, os participantes poderão adquirir uma visão global das questões e desafios ambientais atuais, analisando estudos de caso e exemplos reais de empresas líderes. Além disso, para aplicar os conhecimentos adquiridos, os estudantes recebem um kit de ferramentas e um plano de ação pessoal para começar imediatamente a gerar soluções para um futuro mais sustentável.

O programa é 100% on-line e gratuito e não há necessidade de ser um cliente Santander ou possuir diploma de graduação. Porém, há alguns critérios para a aprovação no “Skills for the Green Transition”. Confira:

 

Critérios de elegibilidade:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Residir na Alemanha, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai;
  • Possuir conhecimentos avançados em um desses três idiomas: inglês, espanhol ou português.

 

Critérios de seleção:

  • Atender aos critérios de elegibilidade;
  • Resultados das provas de avaliação (*);
  • Motivação para participar deste Programa;
  • Valor do Programa para o candidato e suas organizações;
  • Compromisso de estudar neste programa on-line.

(*) Ao enviar sua inscrição na plataforma Becas Santander, você receberá um e-mail com o link para realizar a prova de avaliação. Se você não completar o teste de avaliação por qualquer motivo, sua inscrição não será considerada.

 

Para mais informações, acesse o link: Becas Santander – Skills for the Green Transition

Pular para o conteúdo