A imagem mostra o logo do Nube que divulga a vaga de Jovem Aprendiz

Grupo UniEduK apoia: vaga de Jovem Aprendiz na área de Engenharia Elétrica

O local de atuação para a vaga de Jovem Aprendiz na área de Engenharia Elétrica é a cidade de Indaiatuba. O candidato precisa disponibilizar seis horas diárias para o estágio. Podem se inscrever no processo seletivo alunos dos cursos de Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Engenharia de Controle e Automação; entre outros. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1302.00 por mês.

O Grupo UniEduK apoia a divulgação da vaga de Jovem Aprendiz na área de Engenharia Elétrica promovida pelo Nube. O apoio é intermediado pelo NUCA – Núcleo de Carreira.

O local de atuação é uma empresa do ramo automação industrial localizada no Park Comercial de Indaiatuba. O horário é de segunda a sexta-feira, sendo seis horas diárias a combinar com a empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo link disponibilizado pelo Nube: JOVEM APRENDIZ NA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA.

Podem se inscrever no processo seletivo alunos dos cursos de:

Além de estudantes dos cursos de Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia de Mecatrônica; e Engenharia de Energia.

Quais são os requisitos?

  • Ter, no máximo, 21 anos de idade;
  • Conclusão no 2° semestre de 2023 até o 2° semestre de 2028.

Quais são as atividades?

  • Executar serviços de apoio nas áreas de projetos;
  • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  • Tratar de documentos de engenharia e projetos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

Quais são os benefícios?

  • Bolsa-auxílio de R$ 1302.00 por mês;
  • Auxílio-transporte;
  • Possibilidade de prorrogação e efetivação.

SOBRE O NUBE

O Grupo UniEduK mantém parceria com o Nube para a divulgação de vagas de estágio e trainee. O objetivo é ampliar as possibilidades de empregabilidade dos alunos da UniMAX em Indaiatuba, da UniFAJ em Jaguariúna e da FAAGROH em Holambra. O apoio é intermediado pelo NUCA – Núcleo de Carreira.

Por isso, a proposta do Nube vem ao encontro da missão dessas instituições de ensino. Segundo eles, a principal meta do Nube é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Sendo assim, se torna um aliado na colocação de jovens no mercado de trabalho.

*As informações das vagas são de responsabilidade do contratante e do Nube.

Pular para o conteúdo