Grupo UniEduK apoia webinar gratuito sobre o ecossistema de inovação de Israel

Evento acontece dia 23 de julho, sexta-feira, das 9h às 10h

De acordo com o Bloomberg Innovation Index de 2021, Israel está entre as dez  economias mais inovadoras do mundo, sendo uma startup inovadora para cada 1.400 cidadãos. Mas afinal, como o país ganhou o reconhecimento de “Startup Nation” e  “Unicorn Nation”? 

As respostas poderão ser conferidas no webinar “Israel, Nação Empreendedora – Quando a Adversidade Acelera a Inovação e a Transformação” promovido pelo Polo de Transformação e Inovação Digital Circuito das Águas, com apoio da Escola de Negócios do Grupo UniEduK. O evento acontece nesta sexta-feira, 23/07, das 9h às 10h. 

O evento traz pautas de interesse para empreendedores e também para quem pensa em empreender. Questões sobre como o estado de alerta permanente e as adversidades tornaram-se um catalisador para a Transformação e Inovação Digital estão previstas. E ainda, o que é a “hutzpah” e quais são os elementos culturais que tornam o ecossistema de inovação de Israel tão único e bem-sucedido. 

A programação passa também pelo papel do Polo de Inovação do Circuito das Águas, indicando como ele pode otimizar seus resultados através do engajamento com o ecossistema de inovação israelense e quais são os “pitfalls” a serem evitados.  

 

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser feita pelo link https://www.sympla.com.br/israel-nacao-empreendedora—quando-a-adversidade-acelera-a-inovacao-e-transformacao__1280538 

 

Pular para o conteúdo