Grupo UniEduK e Banco Santander firmam parceria exclusiva com descontos de até 45% para funcionários e dependentes em todo o Brasil!

O Grupo UniEduK firmou, nesta semana, uma parceria estratégica inédita com o Banco Santander, uma das maiores instituições financeiras do país. Essa colaboração única visa promover a educação e o desenvolvimento profissional dos funcionários, ex-funcionários (indicados pelo Banco) e seus dependentes, proporcionando descontos especiais de até 45% (25%+20%) em cursos de graduação (presenciais ou EAD), exceto o Curso de Medicina Humana, pós-graduação e cursos técnicos em todas as unidades educacionais do grupo.

Com a assinatura desse acordo, os colaboradores do Banco Santander e seus dependentes terão acesso a oportunidades incríveis para aprimorar suas habilidades, ampliar conhecimentos e alcançar seus objetivos educacionais com descontos especiais. Essa iniciativa conjunta reforça o compromisso das Instituições do Grupo UniEduK e do Banco Santander com o desenvolvimento contínuo de talentos em todo o país.

A parceria abrange uma ampla gama de opções acadêmicas, permitindo que os beneficiários escolham cursos de graduação (exceto o curso de Medicina Humana) em diferentes áreas de conhecimento, seja na modalidade presencial ou Educação a Distância (EAD). Além disso, estão disponíveis oportunidades de pós-graduação para aqueles que desejam aprofundar seus estudos e cursos técnicos que visam à capacitação rápida e eficiente para o mercado de trabalho.

O Grupo UniEduK é conhecido por suas instituições de ensino de excelência, que há mais de 24 anos promovem educação de alto nível e contam com um corpo docente altamente qualificado e uma estrutura moderna para o aprendizado, além de serem avaliadas com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

Como acessar os benefícios:

Para aproveitar os descontos especiais e iniciar uma jornada de aprendizado enriquecedora, os funcionários do Banco Santander e seus dependentes devem seguir um processo simples e ágil. Basta entrar em contato com a Instituição que deseja estudar (UniFAJ, em Jaguariúna ou Holambra, e UniMAX em Indaiatuba), e apresentar seu crachá e/ou comprovante de vínculo empregatício com o Santander. Comprovado o vínculo, a Instituição dará prosseguimento no lançamento da bolsa para o mês subsequente ao cadastro.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo time de atendimento das Instituições, através do WhatsApp: (19) 2660-3486, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ou presencialmente nas respectivas unidades de Indaiatuba ou Jaguariúna.

Sobre o Grupo UniEduK
Há 24 anos no mercado, o Grupo UniEduK é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 9 campi, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas e Centro Clínico de Especialidades Médicas. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Para isso, conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem, além de certificações intermediárias para aumentar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. São diversos cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio, nas modalidades presencial e a distância, entre outras opções de pós-graduação, MBA, extensão e especialização. Todos os cursos presenciais possuem, no mínimo, 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Pular para o conteúdo