Grupo UniEduK reforça parceria com Prefeitura Municipal de Holambra

Compartilhe
O Grupo UniEduK tem como missão, há mais de 20 anos, “promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos PROJETOS DE VIDA de seus alunos”.

No que tange a educação socialmente responsável, o Grupo UniEduK busca sempre se aliar às prefeituras das regiões onde está inserido, por isso, na última terça-feira, os Diretores do Grupo UniEduK, Professores Geraldo Eysink e Flávio Pacetta, se reuniram com a Prefeitura de Holambra para discutir novos projetos, reforçando a parceria entre si.

“O objetivo é promover ações que levem o município a se tornar referência nacional na área da educação através da agilidade e transparência proporcionadas pelo modelo de iniciativa público-privada”, afirmou o Prefeito Fernando Capato em suas redes sociais.

“A parceria entre a Prefeitura de Holambra e o Grupo UniEduK, reforça a meta de Holambra em ser referência nacional na capacitação de profissionais no mundo do agronegócio“, afirma o Prof. Geraldo, Diretor da FAAGROH, instituição do Grupo UniEduK localizada em Holambra.

O Grupo UniEduK, além de colocar à disposição toda sua estrutura de laboratórios e salas da FAAGROH, localizada em Holambra, também se mostrou interessado em dividir conhecimentos e participar de ações que colaborem efetivamente com o desenvolvimento social do município, auxiliando na criação de hortas, viveiros de mudas e atividades de compostagem em unidades da rede municipal de ensino.

Ainda não conhece a atuação do Grupo UniEduK em Holambra e a FAAGROH? Acesse aqui e conheça nossa história!

O que acontece na UniEduK

Grupo UniEduK | 1999-2024 | Todos direitos reservados ©