Imagem mostra autoridades do Grupo UniEduK e do Governo de Jaguariúna na inauguração do Centro de Especialidades Médicas.

Grupo UniEduK inaugura Centro de Especialidades Médicas em Jaguariúna

Grupo UniEduK inaugurara novo Centro de Especialidades Médicas na cidade de Jaguariúna, no campus I da UniFAJ

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Jaguariúna, o Grupo UniEduK inaugurou o novo Centro de Especialidades Médicas. A nova unidade abriga diversos serviços médicos, atendendo pacientes do sistema público de saúde.

No evento de inauguração do espaço, estiveram presentes o Reitor do Grupo UniEduK, Ricardo Tannus, o Diretor de Campus da UniFAJ, Flávio Pacetta, o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis,  o presidente do Hospital Municipal, Renê Penna Chaves Neto, e mais autoridades. Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou que a parceria propicia mais qualidade e humanização ao atendimento da população.

O novo prédio possui 2.075 metros quadrados de área quadrados de área onde há consultórios, sanitários, salas de apoio, área de circulação, recepção e salas administrativas. Desde o dia 15 de agosto de 2022, o Centro de Especialidades Médicas fica localizado na rua Amazonas, 504 (UniFAJ – Campus I).

Dentre as especialidades oferecidas no novo Centro, estão: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica Pós Alta, Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Endocrinologia, Cirurgia Ginecológica, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Psiquiatria, Consulta pré-anestésica, Nefrologista e Clínico (Obesidade).

Além do serviço de atendimento de pacientes do SUS, o novo espaço também receberá alunos de cursos da área da saúde da UniFAJ para aulas práticas e estágios supervisionados. Dessa forma, a parceria revela mais um dos constantes investimentos em infraestrutura para todos os cursos do Grupo UniEduK visando à excelência do aprendizado.

 

ATENDIMENTO:

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com agendamento de consultas das 7h às 13h, que também pode ser feito pelo telefone 3500-1800.

Com informações: Hora Campinas

 

Confira notícias do Grupo UniEduK
Pular para o conteúdo