A imagem mostra o logo do concurso “Repaginando a saúde UniFAJ”

Grupo UniEduK lança concurso “Repaginando a Saúde UniFAJ” para alunos de Arquitetura e Urbanismo

Estudantes da UniMAX e da UniFAJ terão a missão de desenvolver um projeto de arquitetura e paisagismo para o campus da UniFAJ. O vencedor do concurso “Repaginando a saúde UniFAJ” ganhará R$35 mil

O Grupo UniEduK lança um grande desafio aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo da UniMAX e UniFAJ: o concurso “Repaginando a Saúde UniFAJ”. A proposta é que os alunos desenvolvam um projeto de arquitetura e paisagismo para o campus II da UniFAJ em Jaguariúna. O vencedor será premiado com R$35 mil.

Em primeiro lugar, a inscrição deverá ser em grupo, contendo, no mínimo, quatro alunos de semestres diferentes e um professor orientador.

Para isso, os alunos deste curso de ambas as instituições têm de 20 a 30 de março para realizar a inscrição pelo link: “Repaginando a Saúde UniFAJ”

O intuito é incentivar o processo de criação e desenvolvimento de projeto de arquitetura e paisagismo, tão importante no repertório do futuro profissional arquiteto e urbanista. Esse concurso tem como objetivo propor aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo um exercício dinâmico e inovador por meio de intervenção arquitetônica e paisagística a fim de criar uma identidade para a área da Saúde na UniFAJ”, destaca a gestora acadêmica, professora Elena Furlan da França.

Segundo e terceiros lugares recebem menção honrosa. Além disso, todos os alunos que participarem do concurso, entregarem o projeto na data estipulada e seguirem as regras do Edital receberão 40 horas complementares.

 

Confira todas as regras e requisitos pelo Edital.

Pular para o conteúdo