Grupo UniEduK marca presença no lançamento do Projeto “Empreenda Indaiatuba”

Iniciativa da Prefeitura em parceria com a Escola de Negócios terá três encontros on-line

O Projeto “Empreenda Indaiatuba” é uma iniciativa do Grupo UniEduK e da Prefeitura de Indaiatuba com o objetivo de realizar momentos de aprendizagem aos empreendedores e futuros empreendedores. A iniciativa foi elaborada por docentes, empreendedores e alunos do Grupo UniEduK em parceria com a Secretaria de Governo e Sebrae Aqui Indaiatuba. O lançamento será dia 23/06 (quarta-feira) às 19h30 pelo canal do Youtube da Prefeitura de Indaiatuba.

Destinado para quem pensa em abrir o próprio negócio, precisa de orientação ou para quem tem seu estabelecimento, o “Empreenda Indaiatuba” é ideal para quem precisa realizar mudanças para adequar seu empreendimento, de acordo com o mercado. Outro benefício é auxiliar o empreendedor para que consiga identificar o público-alvo, o nicho de atuação e como realizar o planejamento das ações.

A programação conta, além do lançamento, com três encontros gratuitos e on-line nos dias 30/06, 07/07 e 14/07 das 19h às 21h30. As oficinas serão ministradas pelo professor de Empreendedorismo, Estratégia e Inovação e Gestor da Escola de Negócios do Grupo UniEduK, Rogério Narciso Gomes. O link para as inscrições estará disponível após a live  de lançamento para os empresários que demonstrarem interesse no programa.

Para a prof. Carla Borges, representante da Escola de Negócios em Indaiatuba e orientadora pedagógica do curso de Administração do Grupo UniEduK, o evento traz ganhos para todos os participantes. “Para o empreendedor, é a oportunidade de modelar seu negócio, com base técnica, e otimizar seus resultados. Para o aluno, que também participa no desenvolvimento do programa, será o momento de colocar, na prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, conclui. 

 

Confira outras notícias sobre a Escola de Negócios do Grupo UniEduK 

Pular para o conteúdo