Grupo UniEduK promove palestra com executiva da multinacional Toyota no dia 18/08

Viviane Mansi é Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota para América Latina e Caribe, além de presidente da Fundação Toyota do Brasil.

Reafirmando seu compromisso de preparar o aluno para as reais necessidades do mercado de trabalho, gerando desta forma, alto índice de empregabilidade, o Grupo UniEduK, composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – Faagroh, promove a palestra presencial “Comunicação Direcionada às Pautas dos ODSs” com Viviane Mansi, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota para América Latina e Caribe, além de presidente da Fundação Toyota do Brasil. O evento é gratuito e acontece no dia 18/08, às 19h30, no Campus I da UniMAX, em Indaiatuba. 

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, o encontro terá limite de participantes. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/aWSiHyqX4psxEjCe6

Alunos, docentes e o público em geral estão convidados a participar.

Desde 2018 à frente da Diretoria de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota, Viviane Mansi assumiu a presidência da Fundação Toyota do Brasil em 2020. Mestra em Comunicação pela Cásper Líbero, a executiva é pós-graduada em Liderança pela FDC e em Negócios pela FGV, além de ter formação em Relações Públicas, também pela Cásper Líbero. Já atuou como líder em empresas como MSD, Takeda, GE e Votorantim Cimentos. 

Em sua carreira, somam-se trabalhos de destaque, como a autoria de mais de 15 livros publicados como organizadora e articulista. Viviane foi eleita como uma das top voicers pelo LinkedIn, rede social de perfil profissional e é considerada uma das melhores comunicadoras do Brasil pela Aberje e pela Mega Brasil. A executiva também é diretora da ABRH e conselheira da Revista HSM Management.

Durante a palestra, Viviane Mansi vai abordar os desafios enfrentados pelas organizações no engajamento e divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS, lançados em 2015 pela ONU. Um tema que vem ao encontro do trabalho realizado pelo Grupo UniEduK, que há 22 anos atua com responsabilidade social e ambiental. Desde 2019, a UniFAJ, pertencente ao grupo, é signatária do Pacto Global, que tem por missão a ampla divulgação dos ODS. 

Pular para o conteúdo