A imagem mostrar a frase PIC 2022 – Programa de Iniciação Científica – cursos EAD

Grupo UniEduK prorroga, até 25/03, inscrições para bolsas de estudos pelo Programa de Iniciação Científica – PIC para cursos EAD

Alunos dos cursos EAD Administração, Ciências Contábeis, Logística, Marketing e Pedagogia podem se inscrever para o Programa de Iniciação Científica

Até dia 25 de março, alunos dos cursos EAD (Ensino a Distância) de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Marketing e Pedagogia podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas de estudos oferecidas pelo Programa de Iniciação Científica – PIC do Grupo UniEduK.

Ao todo, são oferecidas cinco bolsas no valor de R$400,00 em desconto na mensalidade do curso ou em dinheiro para aqueles que possuem bolsa de estudos em algum outro programa. Também são oferecidas cinco oportunidades para voluntários (sem bolsa).

Se aprovado, o aluno poderá usufruir da bolsa por um período de 12 meses (abril de 2022 a abril de 2023 – exceto na mensalidade do mês de rematrícula).

Para concorrer, o estudante deverá realizar sua inscrição por e-mail (nepi@unieduk.com.br) e, também, presencialmente nas salas do NEPI, mediante entrega de envelope físico com documentos obrigatórios listados no edital.

 

Requisitos para concorrer às bolsas do PIC:

  • Não ter disciplinas em regime de dependência “a cursar”;
  • Ter obtido média global do curso igual ou superior a 6,0 (seis);
  • Comprovar disponibilidade para dedicação ao Projeto, com jornada de, pelo menos, cinco horas semanais, em turno diferente daquele em que esteja matriculado;
  • Estar devidamente matriculado quando o edital for emitido;
  • Estar adimplente com as mensalidades quando o edital for emitido.
  • Entretanto, estudantes de primeiro, penúltimo e último semestres não poderão concorrer a vagas de bolsas remuneradas do PIC, mas podem se inscrever para vagas voluntárias.

 

Confira no Edital a lista completa de documentos para a inscrição e mais detalhes do Concurso de Bolsas de Estudos do Programa de Iniciação Científica.

Pular para o conteúdo