Os palestrantes convidados Alex Schiroky e Ricardo Luiz Marmo Fadini abordaram o tema com alunos de Administração, Ciências da Computação e Tecnologia em Recursos Humanos
Competências Socioemocionais, fluência digital, Sistema Agile, diferenças e desafios no trabalho em escritório e home office e Design Thinking foram alguns tópicos abordados na Aula Magna destinada aos alunos de Administração, Ciências da Computação e Tecnologia em Recursos Humanos.
Para isso, foram convidados dois palestrantes: Alex Schiroky, Head Azure Cloud Services e diretor adjunto na Compasso/Grupo UOL Diveo, profissional com MBA Área de estudo Liderança Inovação e Gestão 3.0 pela PUC/RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e; Ricardo Luiz Marmo Fadini, Sales Incentives Operational Integration Leader na IBM, pós-graduado em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas.
De acordo com os docentes organizadores da Aula Magna, todos os tópicos tratados pelos convidados são de grande impacto no dia a dia do trabalhador e estão transformando o mercado, especialmente, para os que já fazem parte de grandes empresas e multinacionais.
A principal mensagem deixada por Ricardo Luiz foi que a tecnologia e as novas maneiras de praticar a gestão são o caminho a se seguir, e para isso são necessários líderes que ajudem e inspirem.
De sua parte, Alex Schiroky destacou que o formato de trabalho home office diminuiu os custos e aumentou a produtividade da empresa em que atua, e que esse potencial só foi descoberto devido ao novo cenário de pandemia. “Isso tem um grande potencial para dezenas de empresas hoje, mesmo após o fim dela”, diz.
Para assistir a Aula Magna na íntegra, clique no link abaixo:
Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)