Grupo UniEduK realiza capacitação para ONGs que atuam com a proteção animal

Evento reúne protetores de Jaguariúna, Indaiatuba, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Holambra, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itatiba e Amparo

Com a proposta de proporcionar sempre o bem-estar aos animais, o Grupo UniEduK promove neste mês de agosto o evento “Capacitação para ONGs”. A ação, que tem por objetivo oferecer orientação profissional gratuita aos protetores, ocorre no dia 27 de agosto (sábado), a partir das 8h30, no anfiteatro do campus 2 do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ).

Participam do evento cerca de 70 ONGs, representadas por aproximadamente 170 profissionais. As entidades selecionadas desenvolvem atualmente trabalhos de proteção animal nas cidades de Jaguariúna, Indaiatuba, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Holambra, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itatiba e Amparo.

O evento contará com um ciclo de quatro palestras, com temas pertinentes ao dia a dia dos protetores, e que serão ministradas por alunos do Grupo UniEduK.

A primeira palestra, conduzida pelos estudantes de Administração, irá trazer como tema “Branding e Marketing Digital”. Logo em seguida, o curso de Psicologia orienta os profissionais sobre “Benefícios da adoção na saúde mental e acúmulo de animais”. Por fim, o curso de Medicina Veterinária encerra o ciclo com mais apresentações sobre “Nutrição Animal”.

Os assuntos que serão debatidos nas palestras foram sugeridos pelos profissionais que atuam com a causada animal e estão relacionadas as principais dificuldades enfrentadas pelos mesmos diariamente nas entidades. Será a oportunidade única tanto de aprendizado quanto de troca de experiências entre os nossos alunos e docentes com os protetores”, salienta Marcello Cevales, gestor da Escola de Negócios, responsável pela realização do evento. “O Grupo UniEduK é referência em Medicina Veterinária e apoia as ações e ONGs que atuam na proteção animal.”

Ao término de cada palestra, professores dos respectivos cursos estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos protetores. A ação oferecerá ainda aos profissionais certificados de capacitação, além de brindes.

 

Sobre o Grupo UniEduK

Há 23 anos no mercado, o Grupo UniEduK, é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 10 campis, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas, Centro Clínico de Especialidades Médicas e Centro de Pesquisas Ambientais Agropecuárias. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Para isso, a instituição de ensino conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem e com certificações intermediárias para aumentar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. São mais de 25 opções de cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio nas modalidades presencial e a distância, entre outras opções de pós-graduação, MBA, extensão e especialização. Todos os cursos presenciais possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

 

SERVIÇOS

Grupo UniEduk | Capacitação para Ongs

Quando: dia 27 de agosto – das 8h30 às 13h

Onde: campus 2 da UniFAJ – Rod. Campinas-Mogi Mirim, s/nº – km 127 – Tanquinho Velho, Jaguariúna/SP

Pular para o conteúdo