A imagem mostra uma arte que diz sobre o ranking Times Higher Education e classificação do Grupo UniEduK.

Grupo UniEduK tem boa classificação no ranking mundial de qualidade em educação da Times Higher Education

UniFAJ e UniMAX apareceram entre as melhores instituições do mundo para os cursos da área de saúde na classificação Times Higher Education

 

O Grupo UniEduK recebeu uma boa classificação no Impact Rankings da Times Higher Education, que avalia diversos pontos das Instituições de Ensino (IES). No ranking publicado em junho, a UniFAJ (Jaguariúna) e a UniMAX (Indaiatuba) apareceram entre as melhores instituições do mundo na área da saúde.

Para a avaliação são utilizados indicadores cuidadosamente calibrados para proporcionar uma comparação abrangente entre quatro grandes áreas: pesquisa, administração, alcance e ensino. Além disso, esta classificação da Times é a única de desempenho global que avalia os centros acadêmicos em relação aos Objetivos e Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, que o Grupo UniEduK divulga em todas as unidades.

De acordo com a organização, a missão da Times Higher Education é ser a fonte definitiva de dados, insights e conhecimentos sobre o ensino superior em todo o mundo. O ranking é construído sobre 10 milhões de pontos de dados de milhares de instituições em quase todos os países.

Em 2022, o Impact Rankings teve sua quarta edição, que incluiu mais de 1.400 universidades de 106 países/regiões diferentes.  Por conta do reconhecimento mundial, a boa colocação das IES do Grupo UniEduK no ranking uma vitória a ser comemorada.

 

Sobre o Grupo UniEduK

Há 23 anos no mercado, o Grupo UniEduK, é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 10 campis, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas, Centro Clínico de Especialidades Médicas e Centro de Pesquisas Ambientais Agropecuárias. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Pular para o conteúdo